terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESABAFANDO

Oi amigos quero partilhar com vocês um "tiquin", rsrsr...
Quando eu comecei com esse blog, foi no intuito de divulgar meus trabalhos, pegar encomendas e  fazer amigos!! Bom, então eu consegui divulgar meu trabalho, peguei muitas encomendas ( Graças a Deus) e fiz e pretendo fazer mais amigos!!
Mas eu estava achando o blog um pouco desanimado, até porque não sabia mexer muito nele ( aprendo a cada dia) e daí vasculhando em outros blogs percebi que estava faltando mais de mim para partilhar com vocês.  Acho que foi meu desconfiometro mesmo viu gente!!! Eusinha mesmo que  estava achando chato esse blog. MAS ISSO É PASSADO AGORAAAA!!!!
 E então o que fiz???
Resolvi fazer isso aqui que estou fazendo agora, deixar meu cantinho mais a minha cara... um aconchego, amigo e alegre. Confesso que não está sendo fácil, rsrsrs... pois fico numa correria, ufaa... Mas que bom!!! Tô adorando isso!!!
Em meio a idéas, trabalhos, filhos e casa, eu sempre passo e continuarei passando por aqui e partilhando com vocês!!!

Conto com a ajuda de todos vocês viu?? rsrsr. Aceito dicas, idéias e tudo que vier de proveito para "NOSSO CANTINHO".
Quero que todos sintam alegria em estar aqui!!

Agradeço a atenção de vocês 

Tenham um ótimo dia!!!

Bjuju a todos!!!

AH E NÃO ESQUEÇAM, SEU COMENTÁRIO MUITO ME AJUDA!!!

XERIN

Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário