sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMPARTILHANDO ALEGRIA!!


Olá meus amigos! Ontem foi um dia muito especial, aniversário da minha filhota, 09 aninhos!!
E para ser um presente bem a cara dela, nada como um PARQUE DE DIVERSÕES!!rsrsrs
Ela quem escolheu!!! E o pior ( ou melhor talvez) nós Mamãe e Papai temos que acompanhá-la no ritmo, AFF... pensem como é ir a cada brinquedinho bem RADICAAAAL!!!
Nesse ai da foto foi verdadeiramente um ROCK ROLL!!! Eu sai com as pernas bambas e tonta!!
Agora os filhotes ... QUERENDO IR OUTRA VEZ!!
E haja fôlego pra aguentar!!!
Mas sabe quem foi da outra vez??
...
O PAPAI,
porque eu ainda estava tontinha , rsrsrs
Afinal de contas, tem um tempinho que eu  não ia mais nesses brinquedos loucos, e esse ainda era novidade aqui no NICOLÂNDIA CENTER PARQUE!!

MAS QUEM É DE BRASÍLIA OU ESTIVER VISITANDO E TIVER UM TEMPINHO, ACONSELHO A PASSAR LÁ !!
De vez em quando é bom ser criança de novo!!

Bjujus a todos!!

Espero que gostem da partilha!!

VOU ADORAR SEU COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário